quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DESPORTO: Luís Filipe Vieira recusa racismo no Benfica, Godinho Lopes quer vestir Mantorras... à Sporting

Benfica e Sporting premiados pela Confederação Desporto. Luís Filipe Vieira sai em defesa de Javi García e diz que o «racismo não faz parte da história do Benfica». Godinho Lopes deixa promessa curiosa: «Vou vestir camisola do Sporting a Mantorras».

A Confederação do Desporto de Portugal premiou o Benfica e o Sporting com o prémio Alto Prestígio, entregue durante uma gala no Casino Estoril aos presidentes Luís Filipe Vieira e Godinho Lopes.

Vieira aproveitou a oportunidade para comentar o facto de Javi García ter sido acusado de racismo por Alan, jogador do SC Braga.

«Esta gala é o local apropriado para dizer, alto e em bom som, que o racismo não faz parte da história e da maneira de estar do Benfica. Nem sempre é quem mais grita quem tem razão. Há coisas que não são para resolver na comunicação social, mas sim no sítio certo. O Benfica é de Portugal, de Angola, de Moçambique, de São Tomé, do Brasil... O Javi é um grande profissional, confio na palavra dele e no seu carácter», disse Luís Filipe Vieira.

O presidente dos leões, Godinho Lopes, por seu turno, de viagem marcada para Angola com o Sporting, aproveitou também para brincar com os rivais de Lisboa e prometeu algo que muitos ficaram à espera de ver se será mesmo verdade...

«Em Angola irei aproveitar para homenagear Dinis, um grande ex-jogador do nosso clube. Mas, contudo, aproveitarei igualmente para homenagear um jogador que é muito querido pelos benfiquistas, mas que é um grande sportinguista, o Mantorras, a quem irei vestir uma camisola do Sporting», prometeu Godinho Lopes.

Sem comentários:

Enviar um comentário