sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O que os profissionais do jornalismo devem saber e o público deve exigir é titulo de livro doado aos jornalistas pela embaixada de Estados Unidos

A embaixada dos Estados Unidos de América ofereceu ontem noventa livros aos Órgãos de Comunicação Social do país intitulado OS ELEMENTOS DO JORNALISMO (O que os profissionais do jornalismo devem saber e o público deve exigir).
No acto da entrega ROBERT POST, conselheiro público dos assuntos da embaixada dos Estados Unidos de América na Guiné-Bissau, afirmou que o apoio vem na sequência das mudanças alcançadas em dois mil e catorze que culmina com o retorno a legalidade constitucional do país.
Francisco Barreto secretário-geral do ministério da comunicação social disse que a oferta dos livros é duma importância crucial e apelou aos homens da imprensa a tirar maior proveito dos mesmos.

Já o presidente do Sindicato Nacional dos Jornalistas e Técnicos da comunicação Social (SINJOTECS) Mamadu Candé satisfeito com o donativo pediu mais apoio para que a classe dos jornalistas seja profissionalizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário