terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Por amor a nossa música-lema da oitava edição da gala de distinções de valores nacionais e homenagear nesta edição Dulce Neves

Organizado pelo fórum social para projecção da cultura guineense, o evento terá lugar no dia treze de Fevereiro do ano em curso.
anúncio foi feito hoje numa conferência de imprensa pelo presidente do referido colectivo, Alfredo Maria Gomes quem na ocasião assegura que a gala tem como objectivo criar espírito de concorrência entre músicos nacionais também é importante dar valor as pessoas enquanto vivos de que esperar até quando morrer. O responsável disse que mesmo se for com papel a quatro e manuscrito que irão fazer os diplomas farão, a certeza é que não vai falhar. Já habituados com o apoio da empresa de telecomunicações MTN, Gomes mostrou-se esperançado em conseguir algo da empresa assim como do executivo e pessoas individuas.
O presidente da comissão organizadora Emílio Costa afiançou que foram escolhidas onze (11) categoria para distinção, entre os quais música, homenagem, careira, produtores músicas, rappers, grupos de manjuandades, vídeos clip, DJs, voz feminina, Cantora de revelação, Cantor de revelação, grupo de música moderna tabanca djazz.
Fórum social para projecção da cultura guineense vai homenagear nesta edição Dulce Neves a artista de renome internacional, fazem parte do colectivo apresentadores de deferentes órgãos de comunicação social e jovens académicos do país.
por: Mamadu Dabo-Estagiario

Sem comentários:

Enviar um comentário