sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DESPORTO NACIONAL FOTEBOL

Benfica de Bissau e Sporting clube da Guiné-Bissau, jogam o derby da capital.
O jogo entre os encarnados e os leões referente a quinta jornada do campeonato nacional da primeira divisão está agendado para domingo 02 de Março no estádio nacional 24 de Setembro às 17h.
Hoje no tapete de LINO CORREIA as equipas dos portos de Bissau e a união desportiva internacional de Bissau (UDIB) abram a jornada número cinco do defeso nacional.
Em antevisão do encontro marcado para as 17 horas, PEDRO DIAS treinador dos estivadores dos portos de Bissau diz que os seus jogadores estão animicamente preparados para desafiar os Udibistas.
Por sua vez, DOMINGUINHO FERNANDES técnico dos rapazes da avenida aponta grandes dificuldades que os seus soldados vão encontrar durante o desafio.
Os restantes jogos são: FC CUNTUM X BALANTAS, SPORTING DE BAFATA X ESTRELA NEGRA DE BOLAMA, CANCHUNGO X NUNO TRISTÃO BULA FC, LAGARTOS DE BAMBADINCA X ESTRELA NEGRA DE BISSAU, SÃO DOMINGOS E BIJAGÓS enceram a jornada 5 na segunda-feira.
Entretanto, a formação do nosso bairro arrancou ontem um empate a um golo frente a ajuda sport, num desafio da quarta jornada da II liga disputado no LINO CORREIA referente a série A.
No final da partida, BRAIMA BALDE adjunto técnico dos galos vermelhos de Quelélé, a falta de finalização está na razão de empate da equipa.
PLATINE LOPES treinador da equipa de bairro ajuda culpou os seus rapazes.
Com esse empate a equipa de Quelélé chegou aos seis pontos após o cumprimento da quarta jornada da segunda liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário