sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

se os moradores tiverem cultura da limpeza terão saúde-Braima Sambu Dabo

A Rede da Associação dos Moradores dos bairros de Bissau RAMOB procedeu ontem a entrega de equipamentos de saneamento básico a oito bairros afiliada na rede, no âmbito do projecto lixo zero na cidade de Bissau financiado por procivicus Guiné- Bissau em parceria com as ONGs AD e ADIM.
No acto da entrega o director técnico do saneamento da câmara municipal de Bissau, Aladje Camará Bauro, disse que essa ajuda vai colmatar as exiencias que a camara é exerciada e pediu aos beneficiários um bom uso das matérias recebidas.
ja o coordenador de procivicus Braima Sambu Dabo, se os moradores tiverem cultura de limpeza terão saúde e bem estar social.
Rosalina Lopes presidente da RAMOB, sustentou que os seus associados vão aplicar na prática a planificação dos seus trabalhos, tendo prometido um om uso dos materias.


Matérias entregue é compostos por duas motorizadas, quarenta caretas, entre outros e é orçado em mais de cinco milhões de franco cfc, foram entregues depois de uma acçao de formaçao enque parteciparam 40 membros de diferentes Bairros no dominio da recolha e tratamento do lixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário