segunda-feira, 13 de abril de 2015

APR de Senegal, RDP de cod`ivoir e a ADI de São Tomé e Príncipe não fizeram representar na conferencia internacional de Bissau

PRS no mundo e a sua contribuição para o desenvolvimento autárquico é o tema da conferência internacional que está a decorrer e durante todo dia de hoje num dos hotéis da capital. A efeméride primeiro do género no solo pátrio de Cabral é organizada pela segunda maior força política do país.
A usar de palavra Florentino Mendes Pereira secretário-geral do partido da Renovação Social, assegura que a estabilidade política que o país vive é resultado dum entendimento político entre PAIGC e PRS.
Para Pedro Pinto secretário-geral dos autarcas sociais democratas e representante de PSD de Portugal falando em nome das delegações, assegura que só se faz a democracia quando os partidos colocam o país em primeiro lugar.
O encontro que termina ainda hoje junta representantes de PRS da Guiné-Bissau, PSD Portugal, UNITA angola, MPD de Cabo Verde e IDC internacional democrata centralista. Não fizeram representar os partidos APR de Senegal, RDP de cod`ivoir e a ADI de São Tomé e Príncipe.

Sem comentários:

Enviar um comentário